ATUAÇÃO


Com profissionais que atuam na área desde a edição da Lei no 11.101/2005, nossa estrutura permite uma ampla e completa atuação em todas as regiões do Estado, em processos de recuperação judicial, falência e insolvências civis, de todos os portes e complexidades.

Em processos de pequeno ou de grande porte, nosso desiderato é contribuir com uma prestação jurisdicional efetiva e célere, bem como atender credores, devedores e interessados com presteza.

Nas recuperações judiciais, atuamos na fiscalização intensa das empresas, almejando dar ao magistrado integral conhecimento das condições da recuperanda. Além disso, a expertise da Brizola Japur nos permite apoiar o magistrado com os subsídios necessários para bem decidir nas questões mais complexas e inusitadas. Afinal, o mundo empresarial é dinâmico e se renova constantemente, criando situações e problemas a serem resolvidos no processo que não foram previstos pelo legislador e muitas vezes não possuem jurisprudência formada.

Nas falências e insolvências, atuar com diligência na busca de ativos e celeridade na venda dos mesmos é a nossa missão. Da mesma forma, de forma imparcial e responsável, procuramos identificar responsabilidades. Tudo isso para maximizar os pagamentos aos credores.

Dessa forma, atualmente atuamos em processos nas seguintes comarcas:


1. Alvorada/RS

2. Aparecida/SP

3. Augusto Pestana/RS

4. Bagé/RS

5. Batatais/SP

6Brusque/SC

7. Caçador/SC

8. Camaquã/RS

9. Canoas/RS

10. Carazinho/RS

11. Casca/RS

12. Caxias do Sul/RS

13. Cruzeiro/SP

14. Dois Irmãos/RS

15. Encantado/RS

16. Erechim/RS

17. Feliz/RS

18. Florianópolis/SC

19. Guaporé/RS

20. Ijuí/RS

21. Lages/SC

22. Marau/RS

23. Marcelino Ramos/RS

24. Novo Hamburgo/RS

25. Passo Fundo/RS

26. Palmeira das Missões/RS

27. Pelotas/RS

28. Piratini/RS

29. Portão/RS

30. Porto Alegre/RS

31. Rio Grande/RS

32. Ronda Alta/RS

33. Sananduva/RS

34. Santa Maria/RS

35. Santana do Livramento/RS

36. Santo Ângelo/RS

37. São José do Ouro/RS

38. São Lourenço do Sul/RS

39. Sapiranga/RS

40. Sarandi/RS